Novo poster

Novo postador e atualização PTD2 v1.37


     Bom, meu eu sou conhecido como Toony, mas me chame do que achar melhor, eu notei que o blog estava parado, então eu e o Mah resolvemos reabrir o blog. Pra início de conversa, meu nome no PTD é "Shyna" e eu não sou muito bom em apresentações, mas sempre que puder estarei on no Xat para ajudar!

      Agora vamos falar sobre a nova atualização no PTD2, primeiro ensinarei a pegar o METAL COAT que muita gente estava com dificuldade para encontrá-lo, ele fica acima do treinador que possui um CROBAT na rota 32, veja na imagem abaixo:


     Agora vamos para a segunda parte que se passa na RUINS OF ALPH, aqui é meio complicado pois nem se quer eu entendi exatamente o que se deve ser feito, entre em uma das ruínas, e ataque o Entei por trás, ele não é um pokémon difícil de ser derrotado, mas é bom tomar cuidado, logo após isto não sei o que fazer, assim que eu descobrir atualizo:


    Agora Bom, também fiquei sabendo que é possível capturar UNOWN SHADOW, provavelmente ele possuí a mesma porcentagem de chance que um pokémon Shiny, por hoje é só isso pessoal, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright©2010 Pokémon Revolution | Desenvolvido por Lukinhas