Dicas p/ PTD 2

Hoje resolvi voltar a fazer postagens, o ano está quase acabando e o jogo ainda está só começando. Vamos ao que interessa, ai vão algumas dicas que futuramente vão ajudar vocês muito no jogo:

1º - Pegue no Mystery Gift sempre varios pokemons pois eles não aparecerão outra vez e futuramente vão garantir bons trades.

2º - Tente fazer as fases do jogo em diferentes horários, sempre aparece algo diferente e aparecem mais shadows de noite.

3º - Sempre que possivel acesse sndgames.com . Sempre tem algo novo ou uma votação no blog.

4º - Quando precisarem de pokemons que vocês ainda não tem façam ofertas nos pokemons que encontrarem no trade, alguem sempre aceita ;)

5º - Prestem atenção nos waves dos sentret e ratatas alguns vem com um icone verde em cima, são Oran Berrys e Chilan Berrys e Poison, é só capturar o pokemon depois ir no Pokepad, click sobre o pokemon e depois em Item, depois click em take e pegue a berry ou poison para você ultilizar mais tarde.

Por hoje é só. Estarei online todos os dias depois das 23:30h, esclarecendo duvidas e talvez fazendo doações. Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

vc tem que vir aqui bom site ganhei victinis e pokemones de unova o link e : http://www.formfacil.com/pokemontowerdefense/winpastevents ou pra snd coins que e do grande Sam Otero :http://www.formfacil.com/pokemontowerdefense/winpastevents

Anônimo disse...

quem ai troca um celebi,mew ou arrticuno com migo

enderdragon519 disse...

eu tenho um pokemon mais nao são esses

Postar um comentário

 
Copyright©2010 Pokémon Revolution | Desenvolvido por Lukinhas