Atualização da Semana PTD 2

Bom galera essa semana vamos ter uma atualização bem legal com 22 novos pokemons no jogo. São eles :
Chansey, Blissey, Lickitung, Lickilicky, Clefairy, Clefable, Cleffa, Tentacool, Tentacruel, Magikarp, Gyarados, Qwilfish, Buneary, Lopunny, Heatran, Ralts, Kirlia, Gardevoir, Gallade, Solosis, Duosion, Reuniclus.

Chansey, Lickitung, Clefairy, Tentacool, Tentacruel, Magikarp e Gyarados serão transferidos do PTD 1 para PTD 2 assim podendo evoluir eles e fazer breending. Chansey ainda não poderá ter breending para nascer Happiny. Teremos Lickilicky, Blissey e Cleffa.


 Essa semana vamos ter novo modo história. Com um pescador na route 32. Cada dia ele pega um peixe diferente e vamos batalhar com ele varias vezes. Os peixes (pokemons) serão Tentacool, Tentacruel, Magikarp, Gyarados e Qwilfish.
 
  Também vamos ter algo legal já que é Pascoa :D
O Sam vai esconder um ovo no jogo e quando achar o ovo ganharemos Buneary.

 Também vamos ter um novo lendario no jogo Heatran que só quem doou 10 Dollares terá ou se conseguir por trade.

Mystery Gift dessa semana será Ralts que ganhou com mais de 60% dos votos.
Code Secreto será Solosis. Quando o code for postado colocarei no Xat do blog.

Por enquanto é só isso galera. Bom jogo!

Atualização da Semana

 Iae galera, essa semana vamos poder transferir Evee e suas evoluções para PTD 2. Ou seja vamos ter Umbreon e Espeon Adicionados ao jogo. Teremos também Darumaka no Mystery Gift e como Code Surpresa vamos ter Torkoal. Teremos o Level Cap almentado para 35 com 25 novos moves.
Aproveitem bem ^^'


Umbreon Evolue com Friendship Doll de Noite.






Espeon Evolue com Friendship Doll de Dia.




MYSTERY GIFT E CODE GIVEAWAY



Darumaka e Darmanitan e Darmanitan Zen mode. Darmanitan Zen mode aparece ou é ativado quando o HP chega a 50%.





Torkoal será code surpresa. Então fiquem espertos quando o code for postado eu colocarei na mesma hora aqui no blog.



Então é só isso essa semana. Sem novas Storys modes. Bom jogo!

Shiny Absol

Code do Mystery Gift: 755A1234


     Está ai galera o code do Shiny Absol, ele é bem interessante mas ainda não testei a força dele mas ele é tipo Dark se não me engano:


     Bom, acho que por hoje é só, vou deixar uma imagem do Shiny Absol no jogo, aproveitem!

SCRAGGYYYYYYYY!

Code do Mystery Gift surpresa: headbuty


     Opa, eu estava indo perguntar pro Sam no twitter quando sairia o Mystery Gift surpresa e no mesmo momento ele disse o code:


     Então ligeiramente peguei logo os meus:


     Então pessoal, por enquanto é só isso, aproveitem seus Scraggys!

Pokémons previstos!

  Jynx, Magmar e Electabuzz me aguardem!


     Bom, eu estava olhando o Facebook quando vejo isto:

     Pelo que entendi as novas "Transfer" pro Ptd2 serão os pokémons citados ai em cima, como a primeira evolução deles é da segunda temporada de pokémon será possível consegui-los através de breeding, estou muito animado com a notícia, mas por enquanto vamos aguardar até o Sam implantar os pokémons para "Transfer"!

Novo Mystery Gift

Code do novo Mystery Gift: 8355s2b4


     Bom, o novo mystery gift saiu galera e eu vou mostrar imagens dele pra vocês, ele é um Spheal Shiny, o code é esse: 8355s2b4

Doação de Snorunt de madrugada :D

O Sam acabou de postar o code para doação de Snorunt. provavelmente sera a ultima doação. O code é " ICEBOY" . Pra quem está online aqui neste blog agora Boa sorte. por que é só para as 500 primeiras pessoas que pegarem ^^

Unown Shadow

    Unown Shadow não é impossível!


     Bom, muitas pessoas estavam pensando que era impossível capturar Unown Shadow, mas eu consegui, eu darei uma dica bem interessante para quem quer muito um, utilize pokémons que se curam, tenta não matar o Entei, é demorado, mas se você tiver um pouco de paciência aparecerá:


     Então já será possível a captura, recomendo que pause o jogo pois ele é um pokémon com baixo life, mas é um pouco raro, aproveite e lance a ball:


     Então foi isso pessoal, obrigado por ajudarem o blog a crescer, se precisar de algo, fale comigo no xat, eu ajudarei se possível, fui!

Atualização 1.37 PTD 2 - Como usar Metal Coat

Bom vou ensinar a usa Metal Coat para evoluir Onix e Scyther. Bem simples. Após pegar o Metal Coat coloque ele no Onix ou Scyther. Vá no Poke Center e coloque o Pokemon com metal coat no trade. depois vá em "your trade request" e clique em Call back to profile no pokemon. Pronto quando entrar na sua conta você terá Steelix ou Scizor ^^. Bom Jogo!

Novo poster

Novo postador e atualização PTD2 v1.37


     Bom, meu eu sou conhecido como Toony, mas me chame do que achar melhor, eu notei que o blog estava parado, então eu e o Mah resolvemos reabrir o blog. Pra início de conversa, meu nome no PTD é "Shyna" e eu não sou muito bom em apresentações, mas sempre que puder estarei on no Xat para ajudar!

      Agora vamos falar sobre a nova atualização no PTD2, primeiro ensinarei a pegar o METAL COAT que muita gente estava com dificuldade para encontrá-lo, ele fica acima do treinador que possui um CROBAT na rota 32, veja na imagem abaixo:


     Agora vamos para a segunda parte que se passa na RUINS OF ALPH, aqui é meio complicado pois nem se quer eu entendi exatamente o que se deve ser feito, entre em uma das ruínas, e ataque o Entei por trás, ele não é um pokémon difícil de ser derrotado, mas é bom tomar cuidado, logo após isto não sei o que fazer, assim que eu descobrir atualizo:


    Agora Bom, também fiquei sabendo que é possível capturar UNOWN SHADOW, provavelmente ele possuí a mesma porcentagem de chance que um pokémon Shiny, por hoje é só isso pessoal, até a próxima!

 
Copyright©2010 Pokémon Revolution | Desenvolvido por Lukinhas